logo

Pokémothim

Diretor de Sun/Moon revela o motivo de só existirem Alola Forms de Kanto!


Em entrevista ao Game Informer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram várias novidades sobre o futuro da franquia e principalmente sobre Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Uma questão bem polêmica ultimamente foi respondida por Shigeru, sendo esta a curiosidade por parte dos fãs do motivo pelo qual só existirem Alola Form de Kanto. O diretor dos novos jogos revelou que um dos principais focos dos games foi o 20º aniversário da franquia e também para que os jogadores mais antigos revivessem a nostalgia dos 150 Pokémon, mas de formas diferentes.

GI: Por que só existem Alola Forms de Kanto?

Shigeru: Esta é minha primeira vez trabalhando como diretor em um novo título. Da última vez, Omega Ruby e  Alpha Sapphire foram um remake de um título mais velho. No entanto, com este sendo o 20º aniversário da franquia, eu só estava pensando que nós temos tantos fãs - fãs de longa data -, e, desta forma, queria fazer uma surpresa especial para eles. Também pelo fato de que os Pokémon da região de Kanto do jogo original são provavelmente o mais reconhecíveis entre os fãs. Então, eu queria um tipo de foco sobre eles e dar-lhes uma nova visão sobre a sua aparência para realmente surpreendê-los. Então essa foi a razão por que decidiu-se concentrar em Kanto.

Fonte: Game Informer
Sobre Anônimo

5 comentários:

  1. Nada impede de virar algo que os próximos jogos podem encorporar como a 3º Versão/Continuação de Sun & Moon ou o remake de D/P apresentarem Sinnoh Form de pokemon's de outras regiões, acho que as Region Forms vieram para ficar.

    ResponderExcluir
  2. Whayron Ramon19/10/2016, 21:57

    Realmente, o Persian e o Dugtrio de Alola me surpreenderam...

    ResponderExcluir
  3. falaram isso das mega evoluções

    ResponderExcluir
  4. Todos esperavamos que as evoluções ou pré evoluções de Pokémons antigos continuassem, mas parou na Quarta Geração😢, todos esperavamos que as Megas continuassem em Sun/Moon, mas tb não rolou nenhuma nova Mega😢, entao não é bom confiar de mais em novas Region Forms😅😕

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que as megas evoluções pararam, existe uma possibilidade remota de nenhuma ser apresentada em Sun & Moon como existe a possibilidade das megas não estarem nos arquivos do jogo base mas serem introduzidas por meio de um patch de atualizações, mas não vejo eles deixando de colocar novas megas nos remakes, eu vejo Sun & Moon como um teste em águas desconhecidas, so o tempo nos dirá, mas com certeza esse é um momento de aprendizado da Game Freak.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar