logo

Pokémothim

XY 138, 139 e 140 ganham novas sinopses!

Os três próximos episódios de Pokémon XY & Z receberam novas sinopses, que foram divulgadas através de revistas japonesas. 


XY 138
Última Batalha contra Ash! A Decisão de Serena!

A Cidade de Lumiose está em plena reconstrução e Serena pensa em organizar seu próprio Pokémon Showcase especial com a intenção de incentivar a cidade um pouco desanimada com o que aconteceu. E, embora ela continue indecisa sobre o que fará depois, os olhos e os sorrisos dos público ao ver o seu desempenho leva ela a ter uma decisão. Após um desenrolamento de eventos, ela batalha com Ash.

XY 139
Adeus Ash-Greninja! O Contra-Ataque de Xerosic!

Ash e os demais seguem para o pantanal próximo de Lumiose para deixar Goodra. No caminho de volta, eles se deparam com as mesmas plantas misteriosas que apareceram no confronto contra a Equipe Flare, mas são detidas graças a Ash-Greninja. Então, o cientista Xerosic aparece e sequestra Clemont.

XY 140
Um Zero Sem Fim! Até o Dia que Nos Encontraremos Novamente!

A jornada de Ash e seus amigos chega ao fim e é o momento de dizer adeus. O grupo se separa com o objetivo principal de dar continuidade às suas respectivas jornadas e prometem que voltarão a se reencontrar em algum dia. No aeroporto de Lumiose, quando está quase na hora de embarcar no avião, Dedenne foge angustiado.
Os episódios irão ao ar em 13 de Outubro, 20 de Outubro e 27 de Outubro, respectivamente.

Fonte(s): PokéCompany
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar