logo

Pokémothim

Novo trailer revela oficialmente Z-Move dos iniciais, UB's e Alolan Form!


Foi liberado a pouco um novo trailer de Pokémon Sun & Moon revelando oficialmente algumas das informações previamente vazadas na revista CoroCoro deste mês. 

O vídeo mostra os Z-Moves dos iniciais de Alola Decidueye, Incineroar e Primarina, sendo eles Sinister Arrow Raid, Malicious Moonsault e Oceanic Operetta respectivamente, e trás também o UB-03 Lighting, o UB-05 Glutton, além de revelar oficialmente o Diglett e Dugtrio de Alola. Confira:


Foi confirmado também que o QR-Code de Magearna será distribuído na Europa a partir do dia 6 de Dezembro, dentro do aplicativo Pokémon TV disponível para smartphones e tablets.

Pokémon Sun & Moon serão lançados oficialmente nesta sexta-feita, 18 de novembro.
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

3 comentários:

  1. PokéMothim, as imagens dos rostinhos "Incrível" e "Muito Ruim" está offline já tem uns 5 dias. Vocês pretendem consertar-los?

    ResponderExcluir
  2. Pokemothim, bora levantar uma # no dia do lançamento dos jogos, pedindo uma atualização para eles darem uma melhorada nos iniciais.
    Decidueye tem um tipo que é melhor ofensivamente, mas a speed dele é baixa demais normalmente e "veloz" demais pra trickroom.
    Incineroar é talvez o pior de todos....
    Primarina, tinha tudo para ser ótima mas tem uma movepool bastante limitada e a HA dela apenas é um Pixilate nerffado.

    E antes que venham hates falando que isso é impossível, basta pesquisar que vários outros jogos já tiveram atualizações corrigindo o que os fãs não gostam.
    Eu sinceramente acho um desperdício total esses Pokemon possuirem design tão lindos e status tão trash....

    ResponderExcluir
  3. Sim, já está sendo resolvido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar