logo

Pokémothim

Criadores de Sun & Moon comentam rumor sobre possível terceira versão para o Nintendo Switch!

Hey pessoal! Como vão?

Desde o anúncio do novo console da Nintendo, o Nintendo Switch, apareceram vários rumores de que seria lançada uma terceira versão de Pokémon Sun & Moon para o console. E desde então nenhum dos produtores do jogo havia se pronunciado. Porém ontem, na Comic-con de PortugalJunichi Masuda e Shigeru Ohmori, criadores de Pokémon se pronunciaram finalmente sobre o rumor.


Segundo o site europeu, Eurogamer, nenhum dos criadores confirmou o rumor, contudo, comentaram que o Nintendo Switch é um console com um conceito diferente e que antes de se comprometerem querem primeiro testá-lo devidamente.

Porém, a possibilidade não deve ser descartada, visto que os jogos da franquia Pokémon sempre foram lançados nos consoles portáteis da Nintendo, e o Switch combina tanto o portátil quanto o caseiro.

Fonte: Eurogamer
Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar