logo

Pokémothim

Pokémon GO é o considerado o jogo tendência de 2016 no Google Play!


Foi revelado recentemente que Pokémon GO é considerado o jogo tendência de 2016 da Google Play.

Títulos como Clash Royale, Traffic Rider, slither.io, e Dream League Soccer também foram tendências no ano, mas nada comparado com o jogo de monstrinhos para dispositivos móveis.

Pokémon GO estabeleceu todos os registros desde seu lançamento em junho, mesmo que muitos tenham parado de jogar. A Niantic pretende trazer mais conteúdos adicionais em breve.

Fonte: Nintendo Everything

Sobre Unknown

Um comentário:

  1. Ho-Oh reborned02/12/2016, 05:52

    O conteúdo de vcs está muito bom, mas achei esse título péssimo! Pq quando se vê a matéria se imagina que falarão algo ruim do game e o termo "tendencioso" ali dá justamente uma ideia de algo pejorativo... seria melhor se fosse algo assim "Pokémon GO: um game que lançou tendência segundo o Google Play" algo assim...
    Pq da forma como está, jurava que ia ler uma matéria detonando o game e aposto que a maioria das pessoas que entram aqui na matéria acham que lerão sobre: a pouca privacidade, FBI, o envio de dados para a Nyantic e todas essas coisas que já ouvimos por esses rincões da internet, mas a matéria nada tem a ver com isso. O que significa que ela não está cumprindo o seu papel de informar. Pensem nisso! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar