logo

Pokémothim

Novas sinopses dos SM 012 e 013

Os 12° e 13° episódios de Pokémon Sun & Moon ganharam novas sinopses há pouco tempo. Eles irão ao ar em 26 de Janeiro e 2 de Fevereiro, respectivamente.


SM 012
A Lição Extracurricular está em Mareanie?!
Ash e seus amigos visitam a praia para uma lição extracurricular. Ao mesmo tempo, a Equipe Rocket tenta capturar um novo Pokémon, mas suas tentativas de Pesca Pokémon não dão resultados... James decide nadar em busca de uma nova espécie e encontra um Mareanie escondido. Ele se disfarça para poder se aproximar do Pokémon. Mareanie é um Pokémon com espinhos venesosos e, de uma forma surpreendente, acaba gostando de James. Uma vez que Hala foi vencido por Ash no Grand Trial, este tenta aprofundar o seu vínculo com Rowlet. Enquanto isso, a Equipe Rocket ataca.

SM 013
A Grande Corrida de Panquecas de Alola!
Qual par ganhará a Corrida de Panquecas? Nosso protagonista participa de uma corrida em que os treinadores e Pokémon devem trabalhar juntos para levar as panquecas empilhadas em um prato até a linha de chegada, sem cair. Seu Pikachu será seu fiel ajudante nessa competição típica de Alola. E Kiawe participa!
Fonte(s): PokéCompany
Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Será que teremos a evolução de rowlet? Ou ao menos aprender um move novo?

    ResponderExcluir
  2. Iago A. Damasceno21/01/2017, 00:55

    Porque estão demorando fazer o ep da Malow? só falta ela

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar