logo

Pokémothim

Presidente da Nintendo of America revela que grandes jogos estão a caminho do Nintendo 3DS em 2017!


Durante o evento de apresentação do Nintendo Switch nos Estados Unidos, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime comentou sobre as novidades do novo console da empresa e ainda ressaltou que o mesmo não substituirá o portátil principal, o Nintendo 3DS.

Além disso, o mesmo revelou que o portátil ainda tem uma longa vida pela frente e que grandes títulos estão a caminho do mesmo em 2017.

Fils-Aime: O Nintendo 3DS tem uma longa vida pela frente. Já anunciamos jogos que serão lançados nos primeiros trimestres deste ano. Há uma série de grandes títulos a caminho. E na nossa opinião, o Nintendo 3DS e o Nintendo Switch vão viver lado a lado. Você está indo encontrar-se com pontos diferentes de preço, você está indo encontrar tipos diferentes de consumidores. Eles vão coexistir muito bem. Já fizemos isso antes, gerenciando dois sistemas diferentes.

Acho que há uma sensação de que o Nintendo Switch é um dispositivo portátil. É portátil. Mas no seu coração, é um console doméstico que você pode levar em qualquer lugar.

Desta forma, especula-se que novos jogos Pokémon estão a caminho.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar