logo

Pokémothim

Disney XD começa a exibir Pokémon nos Estados Unidos!

Hey pessoal!


Como noticiado por aqui, em Novembro do ano passado, após anos de contrato, a Cartoon Network perdeu os direitos de exibição de Pokémon nos Estados Unidos, e com isso, a Disney XD do país adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas e filmes da franquia. E agora, o canal decidiu oficialmente quando será a entrada do anime em sua programação.

A Exibição começa no dia 10 de Fevereiro, com o 16º filme da franquia, Genesect e a Lenda Revelada, às 21h da noite. Logo no dia seguinte, a emissora começa a exibir a 17ª temporada do anime, Pokémon: The Series - XY, com exibições diárias de Segunda a Domingo em horários variados. E no dia 27 de Fevereiro, vai ao ar o 3º filme, O Feitiço dos Unown.

Sobre a estreia de Pokémon: The Series - Sun & Moon, já anunciada no canal, ainda não há uma data certa, mas a previsão é de que ocorra nos próximos meses. 

Aqui no Brasil ainda não se sabe se Pokémon continuará nas mãos da CN, ou se partirá para Disney também. 

Mas por enquanto a CN começou a exibir no dia 02 de Fevereiro, episódios inéditos da 19ª temporada, Pokémon: The Series - XYZ.


Fonte: ANMTV

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar