logo

Pokémothim

Tsunekazu Ishihara considera apenas Spin-Offs para o Nintendo Switch no momento!


Em entrevista exclusiva com o site japonês Toyo Keizai, o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara falou um pouco mais do Nintendo Switch e também de como a empresa vai levar Pokémon ao novo console da Nintendo.

Ishihara revelou que já conhecia o Switch antes e viu ele se tornar o que é hoje como um aparelho inovador e o fator mais importante para ele, será o melhor uso do HD Rumble.

Além disso, Ishihara mencionou que a série principal de jogos Pokémon foi desenvolvida até agora, inteiramente para portáteis, onde existem inúmeras vantagens. O Nintendo Switch, segundo ele, é um console doméstico que pode ser levado a qualquer lugar, desta forma suas características são diferentes que os portáteis da empresa. Por isso, se Pokémon for lançado para o Switch, eles teriam que tomar uma abordagem diferenciada.

Sem mais delongas, Ishihara considerou no momento, apenas spin-offs como Pokkén Tournament e um novo Pokémon Mystery Dungeon para o novo console da Nintendo, mas não excluiu a possibilidade de futuros jogos principais.

Fonte: Nintendo Everything

Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar