logo

Pokémothim

Nova atualização de Pokémon GO trará novo Sistema de Batalhas!

Hey pessoal!

Segundo o site Wired, O CEO da Niantic, John Hanke, confirmou que  ainda neste semestre, entre os meses de Abril e Junho, teremos uma Grande Atualização para Pokémon GO, e ela irá trazer um novo sistema de batalhas e novos tipos de ginásios. Segundo a Empresa, o sistema atual não é competitivo e não incentiva as pessoas a batalharem juntos, como é no Ingress, jogo da empresa semelhante ao Pokémon GO.


Com isso, possivelmente teremos novos golpes, um novo sistema de PVP e provavelmente até uma espécie de ranking no jogo. 

O John Hanke também falou que alguns Pokémon Lendários como Mew, Mewtwo, Moltress, Articuno e Zapdos estarão disponíveis em alguma atualização que será disponibilizada ainda este ano. De início, só serão adicionados os lendários da primeira geração ao jogo, não há nada confirmado sobre a chegada dos lendários da segunda geração.


A Niantic também falou que por enquanto não irá implementar o sistema de trocas, por causa dos hacks de GPS. A empresa afirmou que primeiro irá tentar banir as pessoas que o fazem e depois lançar o serviço.

Lembrando que essa é a segunda atualização de quatro grandes atualizações que virão este ano. A primeira foi a chegada da segunda geração.

Fonte: Wired

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar