logo

Pokémothim

Novamente, mais de 7,651 jogadores foram banidos das atividades on-line em Pokemon Sun & Moon


A Pokemon Company baniu mais de 6.000 jogadores de certas atividades on-line em Pokemon Sun & Moon alguns meses atrás no lançamento do mesmo, por causa dos jogos piratas. Isso não foi suficiente para a empresa, ela baniu mais jogadores dessa vez por modificar o Save Data do jogo e aplicar um monte de atributos aos Pokémon.

Os 7.651 jogadores que foram banidos dessa vez não poderão acessar o Game Sync, fazer Batalhas Onlines, trocar Pokémon, participar de Missões e participar de Batalhas competitivas feita pela TPC. As contas banidas estão recebendo o código de erro 090-0212 ao tentar se conectar.

A Pokemon Company se pronunciou e não irá parar de banir mais jogadores que forem encontrados usando Save Data alterados.


Sobre Michael Guilherme

3 comentários:

  1. Olá! uma dúvida! As pessoas que receberam pokemon com esses atributos forçados, também pode ser banido? Certeza que recebi alguns já.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, resta saber. Mas acho que deve haver um cuidado da TPCi em relação a isso, afinal banir um usuário porque ele possui um Pokémon modificado recebido através da internet, seria muito injusto. Provavelmente tava muito na cara a trapaça dos banidos.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Da Silva Ferreira Jr29/03/2017, 10:22

    PROVAVELMENTE não... Mas se você usa eles, você merece o ban

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar