logo

Pokémothim

Confirmada a data de estreia de Pokémon Sun & Moon no Brasil!


De acordo com o ANMTV, está programada para o mês de junho, a estreia da 20ª temporada ocidental de Pokémon aqui no Brasil. Diferente do que vinha sendo especulado, o anime não vai mudar de canal como ocorrido nos EUA e, seguirá sendo exibido por aqui pelo Cartoon Network.

Uma nova região, Alola, aguarda os inseparáveis amigos Ash e Pikachu para muitas aventuras. Novos desafios, inimigos e Pokémon nunca antes vistos, e agora, ele também terá que se formar na escola.
Pokémon The Series: Sun & Moon, tem estreia prevista para o dia 5 de Junho, seguindo o mesmo esquema de exibição da 19ª temporada, com exibições regulares de segunda à quinta, sempre às 16hs.

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Um comentário:

  1. Ué,e o filme referente à 19ª temporada,esqueceram?
    Será que vão exibir sem aviso prévio,igual aconteceu com o 18º filme?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar