logo

Pokémothim

PvP, Sistema de Trocas e Invasões já estão em desenvolvimento avançado, revela Niantic


Em entrevista com a revista japonesa K-Tai Watch, os representantes da Niantic Japan, Yoshiji Kawashima e Kenji Suka revelaram novas informações sobre Pokémon GO. Além do grande evento que está previsto para acontecer neste inverno, os funcionários falaram também sobre a implementação do PvP, Sistema de Trocas e Invasões no jogo.

Segundo eles, as três funções já estão em fase de desenvolvimento avançado, mas as datas de lançamentos dos recursos ainda não foram discutidas, pois a empresa quer primeiro garantir que estes sejam bem aproveitados. 

Enquanto o PvP e o Sistema de Trocas está sendo mais esperado pelos fãs, os representantes não quiseram se estender muito, e focaram mais na parte das Invasões Pokémon. Para quem não lembra, as Invasões ou Raids Pokémon aconteceram somente no Japão até o momento e são eventos, onde uma determinada área recebe muitos Pokémon de uma determinada espécie. Por exemplo, no ano passado, a Niantic liberou o evento Lapras no país e uma grande quantidade dos mostrinhos apareceram, principalmente em áreas afetadas pelo tsunami de 2011. Segundo, Kawashima, o evento foi um sucesso e a Niantic já está aprimorando este pensar.

Fonte: Pokémon GO Hub





Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar