logo

Pokémothim

Recente episódio de Pokémon Sun & Moon teve morte de Pokémon

O anime de Pokémon continua quebrando padrões da série animada na atual temporada Sun & Moon. No episódio de ontem, SM 021 - É Hora de Litten Partir!, foi mostrada a morte de um Pokémon. Spoilers abaixo!


Trata-se do Stoutland, o amigo de Litten. Após Stoutland ficar doente, o Pokémon de fogo passa a cuidar dele, recusando a entrar para à equipe de Ash em prol dessa missão. No SM 021, a saúde de Stoutland deteriora e Ash o leva para o Centro Pokémon. A Enfermeira Joy descobre que o Pokémon não está doente, explicando para Ash que "Stoutland na verdade está..." e a porta fecha, interrompendo a frase. Mas, pelo contexto, fica claro que ele está morrendo; Joy informa a Ash que acredita que Litten também saiba.

Stoutland, então, volta ao seu sofá e Litten decide passar a noite com ele. O inicial acaba tendo um sonho, onde Stoutland está correndo em sua direção, mas desaparece antes de alcançá-lo. Quando o sonho acaba, está chovendo e apenas Litten está embaixo da ponte. O mesmo permanece por lá, se recusando a comer, até que o céu clareia e um arco-íris se forma no céu. Uma face familiar aparece nas nuvens.



No final do episódio, Litten consegue se recompor e se torna o mais novo Pokémon de Ash.

Fonte(s): Omelete


Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Parabéns ao anime, fez isso quase uma década depois do mangá (Bom, não que exatamente algum Pokémon tenha morrido mesmo no mangá, mas em diverso momentos isso foi colocado como algo totalmente possível).

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar