logo

Pokémothim

7ª Missão Global + Unova Cap Pikachu


Já está valendo a sétima missão global para os jogadores de Pokémon Sun & Moon. Desta vez o tema evolve pesca e o objetivo dos participantes é que todos pesquem juntos, 500 mil Pokémon e/ou Itens nos pontos de pesca borbulhantes do jogo.

Para participar da 7ª Missão Global, é só se registrar no castelo do Festival Plaza, acessível no menu do jogo.

 

A recompensa será de 2000 FC caso a missão seja um sucesso, ou 200 FC caso contrário. Se o jogo estiver vinculado a uma conta do Global Link, o valor da recompensa dobra. Além disso, jogadores que pescarem 3 ou mais Pokémon/Itens, ganharão um Rare Candy e, se a competição atingir 1 milhão de pescas, todos os jogadores que tenham uma conta no Global Link, ganharão uma Lure Ball.


No Japão, se você reservar um ingresso para assistir ao 20º filme "Pokémon, Eu Escolho Você!" no cinemas, receberá um código serial para desbloquear nos jogos, o Pikachu com o boné do Ash usado durante o anime de Pokémon BW.


Este Pikachu vem equipado com Pikashunium Z, Z-Crystal que transforma o movimento Thunderbolt no Z-Move 10,000,000 Volt Thunderbolt. A distribuição vai até o dia 12 de Junho e será repetida em Setembro. 

Via: Serebii

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar