logo

Pokémothim

Magikarp Jump é revelado e começa a ser disponibilizado em dispositivos com iOS


Alguns meses após o anúncio de um novo jogo Pokémon para smartphones, a The Pokémon Company finalmente revelou Magikarp Jump, sendo que o jogo já está sendo disponibilizado a partir de hoje em dispositivos com iOS, por enquanto. O mesmo foi lançado somente na Itália, mas deve ser disponibilizado pelo mundo nas próximas horas.

O jogo inicia com o jogador falando com o Professor Karp, na qual irá apresentar o Mundo Pokémon e lhe entregar uma vara de pescar Magikarp. Cada Magikarp pescado, virá com um determinado nível, um Motif e bônus individual para impulsionar a experiência. Quando capturado, o jogador pode alimentar seu Magikarp e levá-lo em missões para receber diamantes e outros Pokémon para apoia-lo em determinadas missões. Por exemplo, a primeira missão lhe da Pikachu como suporte. Há pelo menos 20 diferentes tipos de Magikarp para coletar e em certo nível ele aumentará de tamanho.

O jogo também contém um tempo de intervalo de 30 minutos de uma missão para outra. Magikarp Jump não tem data de lançamento prevista para Android.

Fonte: Serebii



Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar