logo

Pokémothim

Novo jogo de Pokémon para smartphones é anunciado!

Hey pessoal!


Parece que após o sucesso de Pokémon GO, a Pokémon Company continuará investindo forte no ramo de jogos para celulares. Além de termos o Pokémon GO, o Pokémon Shuffle Mobile e recentemente o Magikarp Jump, foi anunciado um novo jogo, o Pokéland, sendo a continuação da série Pokémon Rumble, do WiiWare.

O jogo entrará em fase de testes no Japão a partir de 09 de Junho, durante esse teste, você poderá encontrar cerca de 134 Pokémon diferentes, completar 52 fases, e subir a Torre de Campeão 15 vezes. Porém, quando o jogo for oficialmente lançado, todas as suas conquistas durante a fase de teste serão deletadas e usando a sua conta da Nintendo durante o jogo, o seu Mii aparecerá.

Mas bem, do que se trata o jogo? Nele, você usará versões de brinquedo dos Pokémon para explorar ilhas, fortalecê-los e colecioná-los. Sendo que as ilhas serão desbloqueadas quando você passar diamantes.


O jogo não tem previsão de lançamento oficial e será lançado para Android e iOS.

Fonte: Serebii

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar