logo

Pokémothim

Rumor: Pokémon Stars será lançado em 2018 para Nintendo 3DS e Switch



Segundo novos rumores publicados recentemente na internet, principalmente em fóruns como o PokéBip, NeoGaf e Reddit, o novo título da franquia Pokémon e terceira versão de Sun & Moon, Pokémon Stars estaria a caminho dos consoles, mas desta vez sendo lançado para duas plataformas, o 3DS e Switch.

Usuários revelaram que o motivo das recentes contratações da Game Freak, podem estar ligadas ao futuro projeto. Um deles, trabalhará em um jogo de mesmo nível gráfico do Wii U e PS Vita (Fonte), já o outro em um RPG para Nintendo 3DS (Fonte).

Lembrando que rumores de Pokémon Stars para Nintendo Switch já foram divulgados nos últimos meses, desta forma, deixaremos este post também como um RUMOR. Todas as informações foram retiradas de fragmentos de comentários nos fóruns listados acima, com base nas contratações anunciadas pela Game Freak.

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com vocês.

4 comentários:

  1. kkkk galera fica sonhando com linha principal de pokemon pra console de mesa desde o N64! Não vai acontecer! Principalmente quando a Nintendo já divulgou que o Switch não é substituto para o 3DS! Eles nunca lançariam uma outra versão da linha principal em outro console! _ _"

    ResponderExcluir
  2. A Nintendo também afirmou que o Switch não seria substituto do Wii U e vimos o que de fato aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Kushida Schilling30/05/2017 18:49

    A nintendo tmb dizia q o DS n ia ser substituto do GBA...

    ResponderExcluir
  4. Sergio Santos31/05/2017 01:12

    Tecnicamente, o Switch não é um console "de mesa", né?

    E pare de acabar com os sonhos de quem quem jogar Gotta Catch'em All no Switch hahahushdua

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara

Personalize do seu jeito

Temas

Padrão

Fechar