logo

Pokémothim

Niantic altera o nível que os treinadores podem batalhar nas Raid Battles para nível 25 ou superior


A Niantic através de seu Twitter oficial, informou que já é possível participar das Raid Battles no Pokémon GO. No entanto, este recurso só estava disponível para treinadores com o nível 35 ou superior. Felizmente a Niantic alterou as regras e agora treinadores a partir do nível 25 já podem participar!


Com a nova atualização de Pokémon GO, 0.67.1 e 1.37.1 para Android e iOS. Eles introduziram muitas coisas novas, incluindo as Raid!

As Raid ('Invasão' em português) são uma experiência especial e única no aplicativo, onde todos os treinadores trabalham em equipe para derrotar o chefe da invasão, um Pokémon extremamente forte. Se a batalha for concluída, você será recompensado com itens especiais e a capacidade de capturar esse Pokémon.

As Raid estarão disponíveis, como um recurso beta, apenas para treinadores de nível 25 ou superior. Nas próximas semanas será estendido para que todos possam participar!

Os treinadores com nível acima de 25 têm agora a oportunidade de comprar Raid Pass Premium na loja do jogo por 100 Pokécoins!

O que é um Raid Pass?

Raid Pass  |  Raid Pass Premium

Os Raid Pass (Bilhete de Invasão) permite você participar das Raid Battles. Existem dois tipos de bilhetes: o Raid Pass e o Raid Pass Premium. Você pode obter um Raid Pass por dia girando o disco de um ginásio e só pode usar uma única vez por dia nas Raid Battles. Já o Raid Pass Premium você pode obter quantos quiser utilizando os Pokécoins (ou seja, com dinheiro de verdade) e usar quantas vezes quiser nas Raid Battles.


Ao contrário do Ginásios, você não pode desafiar este Pokémon de Invasão sozinho. Há cinco graus de dificuldade da Invasão. Quanto maior a dificuldade, maior o número de jogadores que precisam se envolver no desafio. Pelas fotos sabemos que o quarto grau de dificuldade é usado para Pokémon no último estágio de evolução como o Tyranitar.

Será que teremos Pokémon lendários como quinto grau no Pokémon Raid? Precisamos aguardar para mais informações.


Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar