logo

Pokémothim

Pokémon Company confirma exclusividade de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon para o Nintendo 3DS (+) Screenshots do Trailer de Anúncio


A Pokémon Company, através de um comunicado dado ao site Kotaku, confirmou que os jogos recém-revelados da franquia, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, serão exclusivos para o Nintendo 3DS. O anúncio ocorreu depois que uma atualização no site internacional da empresa, destinado a divulgação dos jogos a jornalistas internacionais, listou erroneamente que os jogos seriam lançados em uma data "TBA" (To Be Announced - A Ser Anunciado) para o novo console da Nintendo, o Nintendo Switch.


A Nintendo do Japão divulgou algumas screenshots em boa definição de algumas cenas presentes no trailer de anúncio de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon exibido durante o Pokémon Direct desta terça. Nas imagens, vemos as formas alternativas de Solgaleo e Lunala e os três iniciais da região de Alola.




Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon chegarão para o Nintendo 3DS em 17 de Novembro de 2017.

Fonte(s): Serebii
Agradecimentos ao Mr. Lupa Plays pela imagem usada como destaque no post.

Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Vão insistir em ultras? Odiei, não tem nada haver com Pokémon... mostrou sem forma nem aspecto amigável. Não me interessei nenhum pouco

    ResponderExcluir
  2. Ultra beasts são basicamente o tema da 7ª geração, é claro que continuariam sendo o foco.
    Mas sim, os designs estão horríveis. Solgaleo parece o Metalgarurumon e Lunala à primeira vista não dá nem pra achar o rosto. Só a volta dos ginásios e o Walking Pokemon vai ressuscitar o hype, apesar de que independentemente disso é Pokémon e as pessoas vão comprar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar