TCG| Novidades da semana



Como dito no último post de TCG, as novidades do jogo de cartas serão noticiadas no final da semana, hoje abordaremos novos produtos e amanhã as novas cartas da coleção SM3.


Um novo conjunto de Battle Arena Decks estrelando Landuros-EX e Genesect-EX será lançado no dia 15 de setembro.

Cada pacote virá com um deck de 60 cartas, tendo como estrela o Pokémon EX referente ao pacote comprado. Cada pacote terá 8 cartões básicos de energia, vira com cartas TRAINERS de nível de competição como Lysandre, N e VS Seeker. 

O pacote virá com arte alternativa de duas cartas TRAINERS: Delinquent e Professor's Letter. Essas versões de artes ainda não foram lançadas no Japão. 

Cada pacote também incluirá duas moedas metálicas, dois conjuntos de contadores de dano, duas deck boxes, código PTCGO e um guia do jogador. 



Primeira imagem referente a caixa do Tapu Koko-GX Shiny. Produto será lançado no ocidente no dia 14 de Julho. 

A caixa contém uma carta promocional do Tapu Koko-GX Shiny, um cartão jumbo referente ao Pokémon, quatro booster packs e um código PTCGO. 



Primeira imagem da Tsareena-GX Box. O produto será lançado no dia 18 de agosto e virá com um cartão promocional do Pokémon, virá com um cartão jumbo da Tsareena, quatro booster packs e um código PTCGO. 

Na imagem podemos ver de diferente booster packs com as ilustrações de Ho-Oh e Necrozma, são as primeiras imagens que temos da nova coleção ''Burning Shadows''. 

Tsareena-GX - GRAMA - HP 230


Pokémon Estágio 2 - Evolução da Steenee

G - Glare - Troque um Pokémon do banco do seu oponente pelo ativo. O Pokémon ativo fica confuso. 

G/N/N - Rolling Sabot - Causa 90+ de dano. Se o Pokémon ativo do adversário estiver confuso, esse ataque causa 90 de a mais. 

G/G/N - Queen Command GX - O oponente descarta 4 cartas da mão(só pode ser usado um ataque GX por partida). 

Quando seu Pokémon GX for nocauteado, seu adversário recebe duas cartas prêmio. 

Fraqueza: FOGO 2x

Resistência: Não Possui

Recuo: 2


  
Fonte: Pokébeach



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!