logo

Pokémothim

Após cansativas repetições de XY, Pokémon BW retorna à programação do Tooncast

Hey pessoal!


Parece que não é só no Cartoon Network que os telespectadores sofrem com reprises sem fim dos episódios de Pokémon. Com reprises sem fim da 17ª Temporada de Pokémon nos últimos meses, o canal Tooncast resolveu voltar uma temporada atrás, e agora passará a reprisar a 16ª Temporada, Pokémon BW: Aventuras em Unova, última temporada da saga Black & White.

Aventuras em Unova se divide em 3 arcos, sendo eles a Liga Unova, a batalha contra a Equipe Plasma, e a viagem pelas Ilhas Decolora. A temporada retorna à programação do canal no dia 2 de Outubro com exibições às 17h30 e reprise às 5h30.

Fonte: ANMTV


Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

3 comentários:

  1. Que m#%¨#$... Já que não passam Kalos Quest podiam pelo menos voltar pra
    alguma saga decente (Original, Hoenn, Sinnoh), não pro lixo que é BW.

    ResponderExcluir
  2. É hora da avaliação!

    ResponderExcluir
  3. Melhor decisão que eles poderiam ter! Já que a saga XY foi um fracasso, decidiram apostar novamente na saga BW que foi um sucesso. Pelo menos voltaram para uma saga decente, imagina se tivessem continuado no lixo que é XY?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar