logo

Pokémothim

Junichi Masuda e Shigeru Ohmori comentam desafios de se criar um jogo de Pokémon para o Nintendo Switch


A última edição da revista Game Informer contou com uma matéria especial sobre Pokémon. Os editores da revista visitaram os escritórios da Game Freak no Japão e conversaram com Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, o diretor de Pokémon Sun & Moon e do vindouro Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Ambos falaram do processo de desenvolvimento do novo jogo de Pokémon anunciado na E3 2017 e que será lançado para o novo console da Nintendo, o Nintendo Switch.

"O que eu estou realmente curioso e excitado para ver é de que forma as pessoas jogarão principalmente o Switch. Será como os consoles anteriores para a maioria? Será algo por fora dos anteriores? Eu acho que isso dependerá de onde a pessoa vive, talvez. Dependendo do país, talvez o estilo principal de se jogar seja diferente. Como já falamos muito, nós sempre nos focamos, quando desenvolvemos os jogos, em pensar como os jogadores irão aproveitá-los, e que tipos de experiências eles irão ter. Estou realmente entusiasmado para ver como será a principal maneira de se jogar", afirmou Junichi Masuda.

Masuda, que foi o diretor de alguns jogos passados de Pokémon, como Pokémon Crystal e Pokémon Ruby & Sapphire, disse que a situação de agora é "completamente diferente". "Jogar isso na própria casa é um pouco diferente dos sistemas portáteis para os quais nós fizemos jogos até agora."

Já Ohmori foi categórico e falou do quanto é desafiante criar um jogo para um console inédito.

"Definitivamente é muito divertido ver isso, porém, ao mesmo tempo, há muita pressão, então nós vamos fazer o nosso melhor para criar um ótimo jogo que responda essas expectativas."

O jogo de Pokémon para o Nintendo Switch poderá ser lançado em algum momento de 2018.

Fonte(s): Nintendo Everything


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar