Pokémon GO | Nova Incubadora e Mewtwo liberado mundialmente


Depois do lançamento das reides, o jogo Pokémon GO recuperou o fôlego dos primeiros meses e voltou com tudo. A Niantic não para de atualizar o jogo e, com isso chegam novas experiencias para os jogadores do game. A bomba da vez é o lançamento mundial do Mewtwo no game. Mas parece que não vai parar por aí, hackers descobriram no arquivo do game uma nova incubadora, que sairá na próximas atualizações. Então vamos lá, vamos começar com o Mewtwo.

Durante o evento do Pokémon GO Stadium, foram descobertos, exclusivamente, em três ginásios que o Pokémon Mewtwo estaria disponível, como uma forma de teste para o lançamento mundial. Segundo relatos do jogadores, a reide é extremamente difícil e o Pokémon possui um CP máximo de 49 mil. Outro relato é que no momento em que você captura o primeiro Mewtwo, você fica impossibilitado de entrar nas demais reides, ou seja, por agora, você só poderá ter um Mewtwo, diferente dos demais lendários. 

Outra informação que surpreendeu a todos é a porcentagem de captura do Pokémon. De acordo com a Niantic a porcentagem é de 100%, pelo menos nesse evento. Imagens que foram vazadas do evento fortalecem esse boato. Todos sabem que a dificuldade de captura de um Pokémon está ligado ao círculo colorido que fica em cima do mesmo. O círculo que cobre o Mewtwo está verde(Imagem abaixo), dando a entender que o Pokémon é de fácil captura. 


Outras informações mais detalhadas sobre o evento nos mostraram que os treinadores estão recebendo 50 premier balls para tentar capturar o Pokémon lendário. Os jogadores terão a possibilidade de alterar o moveset do Mewtwo.

Depois de testar as reides do Mewtwo no evento, o Pokémon está liberado mundialmente. Confira o comunicado da Niantic:

''Mais cedo, os treinadores lutaram contra o lendário Pokémon Mewtwo no evento Pokémon GO Stadium, em Yokohama, Japão. Milhares de treinadores no evento conseguiram capturar com sucesso o Mewtwo e adiciona-lo a sua Pokédex. Nas próximas semanas, você também terá a oportunidade de batlhar e pegar o Mewtwo em novas reides exclusivas. 

Batalhas de reides exclusivas são semelhantes às batalhas de reides existentes, porém com algumas diferenças. Reides exclusivas aparecerão periodicamente em Gyms em todo mundo; No entanto, ao contrário das reides existentes, os treinadores serão convidados a participarem das Reides Exclusivas. Para receber o convite para participar da Reide exclusiva, os treinadores devem ter completado uma batalha de reide recentemente, o ginásio onde o treinador derrotou o Raid Boss, será o local da Reide exclusiva. Os convites incluirão aviso prévio de quando Reide Exlcusivo acontecerá, dando-lhes tempo para combinar com outros treinadores antes de enfrentar o Raid Boss. 

Mewtwo é o primeiro Pokémon que os treinadores enfrentarão em Reides exclusivas, mas outros Pokémon poderosos também podem começar a aparecer nas reides exclusivas nas próximas semanas. Certifique-se de que você está preparado para combater o Mewtwo treinando seus Pokémon e participando de Reides perto de você.''

Antes do evento(Pokémon GO Stadium) o Pokémon lendário sofreu com nerfs, confira o que foi nerfado:

Crédito: Pokémon GO Brasil

Outra informação adquirida pelos fãs de Pokémon GO é a nova incubadora. Segundo os dados obtidos o novo item se chamará ''Super Incubadora'' e permitirá que os treinadores choquem ovos mais rapidamente, porém o item só poderá ser usado uma vez. 


Referências: Mestre Pokémon GO, Pokémon GO Live, Pokémon GO Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!