logo

Pokémothim

Press release de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon diz que jogos são um pouco diferentes de Pokémon Sun & Moon


Foi emitida a press release de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e com ela veio uma novidade um pouco frustante. Alguns fãs acreditavam que os novos jogos seriam uma sequência de Pokémon Sun & Moon, da mesma forma que Pokémon Black & White 2 foi uma sequência de Pokémon Black & White. Porém, segundo a press release, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão versões de Pokémon Sun & Moon com algumas alterações.

As mudanças que os jogos poderão trazer em relação aos primeiros jogos da 7ª geração são as melhorias de funções e cenários que já existiam, além de algumas novidades, como o Alola Photo Club. Há ainda o envolvimento de Necrozma na história principal, o que pode complementar a história estabelecida em Pokémon Sun & Moon.

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon serão lançados mundialmente em 17 de Novembro.

Fonte(s): 4Gamer

Sobre Anônimo

3 comentários:

  1. Vamos esperar que tenha um pós-jogo tão decente quanto o de Emerald, Platinum, BW2... e que explorem melhor as Ultra Beasts. Ainda acho que Game Freak perdeu a mão bonito nessa geração.

    ResponderExcluir
  2. Quando lançaram o trailer meio que já tinham dito isso, mas é bom confirmar. É melhor que a nova história seja realmente boa pra compensar a expectativa de uma continuação. :')

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Lima20/08/2017, 16:08

    Kalos que deveria ter um Pokémon Z não teve... Ainda to boiando na história de Zygarde. Como que ele pode ser contraparte de Xerneas e Yveltal se são tão diferentes?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar