logo

Pokémothim

TEORIA: Ultra Sun e Ultra Moon | Ginásios de Kanto em Alola?


Oláááá!

Hoje a página tirou o dia para postar novidades sobre Ultra Sun e Ultra Moon(Nossa, porque será, né? xD). E para aqueles que estavam achando que acabou...ráááá não acabou! Para finalizar o dia vamos para uma pequena teoria! Mas, se você caiu de paraquedas neste post fique ligado nas novidades e no trailer de Ultra Sun e Ultra Moon(Trailer/Novidades). Enfim, chega de enrolação e bora para a teoria! 

No trailer é mostrado o personagem Ryuki em um ambiente muito familiar. Os mais fanáticos já sabem de que ambiente eu estou falando, o ginásio do tipo elétrico de Kanto, o ginásio do líder Surge, confira as imagens abaixo:  


Agora vamos para a teoria.

O Professor Kukui já participou da liga de Kanto (Região onde fica o ginásio do Surge), e todos sabemos que a região de Alola ainda não possui ginásios, por isso existem as trials. Porém, a construção de uma liga regional é citada a todo momento durante os jogos Sun e Moon. Será que o professor Kukui está se inspirando nos ginásios de Kanto para construir a liga de Alola? Será que teremos lideres de ginásios conhecidos? Misty? Brock? Surge? Só o tempo nos dirá, mas vale a pulguinha atrás da orelha XD.

Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

3 comentários:

  1. Christian Lima20/08/2017, 01:42

    Eu queria mesmo é poder voltar a Kanto, como em G/S/C/HG/SS, mas acho que é sonhar demais.

    ResponderExcluir
  2. mas esse é o Chris da dragon ball orkut

    ResponderExcluir
  3. Christian Lima05/09/2017, 18:32

    é sim, quenhé ae

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar