logo

Pokémothim

Game Freak descarta possibilidade de lançar jogos Pokémon para plataformas não vinculadas a Nintendo


Para quem tinha esperança de que algum dia pudesse ver jogos Pokémon sendo lançados para plataformas não vinculadas a Nintendo, como o PC e os consoles da família do PlayStation e Xbox, pode parar de sonhar, pois esta é uma realidade que nunca chegará, não enquanto a Nintendo se manter de pé.

Na edição mais recente da revista Game Informer, Junichi Masuda foi questionado sobre a possibilidade de algum dia lançar jogos da franquia para estas outras plataformas (sem contar mobile), já que o estúdio também trabalha no desenvolvimento de outros títulos, como o caso de Giga Wrecker, anunciado para PC e Tembo the Badass Elephant.

Masuda revelou que o direito da franquia reside em três empresas e que para o estúdio é realmente importante estar ao lado da Nintendo, por isso não acha que isso irá acontecer.

"Todos realmente conhecem a Nintendo; há uma familiaridade com a marca e Pokémon está associado a isso e ser afiliado a essa marca é muito importante".

"Com Pokémon, pelo menos, nós realmente sentimos que é realmente importante estar com a Nintendo, especificamente com os títulos da franquia, então não acho que isso aconteça".

Atualmente, a Game Freak está trabalhando em Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon para Nintendo 3DS e desenvolvendo um RPG de Pokémon para o Nintendo Switch.


Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar