logo

Pokémothim

Junichi Masuda explica motivo pelo qual Pokémon Gray nunca foi anunciado


Após Pokémon Black/White, a Game Freak desenvolveu uma sequência para os dois títulos, Pokémon Black 2/White 2, o que na época foi um pouco surpreendente, já que muitos fãs esperaram um anúncio de Pokémon Gray.
Cinco anos depois, Junichi Masuda revelou para a revista Game Informer, a mentalidade do estúdio por trás do título e o motivo pelo qual nunca aconteceu como os fãs esperavam. Segundo Masuda, muitos membros e desenvolvedores do estúdio estavam interessados em expandir a história original de Black/White, por isso eles pensaram em algo que se passasse apenas alguns anos depois dos primeiros jogos, coisa que em Pokémon Gray nunca poderia ser feito.

"Muitas pessoas esperavam Pokémon Gray na época, mas o conceito de Black & White era uma espécie de força oposta - um tipo de coisa de yin-yang. Se fosse Pokémon Gray, teria se afastado desse conceito, então decidimos manter os títulos originais lá".

Pokémon Black 2/White 2 foram lançados em 2012 para Nintendo DS e atualmente a Game Freak prepara Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon para 3DS, que será lançado em novembro.


Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar