logo

Pokémothim

Mais novidades do Nintendo Direct: Edições Especiais do 2DS + prêmios!

Hey pessoal!

Como vocês sabem, ontem tivemos o decepcionante Nintendo Direct, que revelou algumas novidades para os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, porém, além de revelar novidades sobre os jogos, revelou algumas novidades relacionadas à versões especiais de consoles e também sobre o lançamento dos jogos da 2ª Geração para o Virtual Console, fique com a gente e descubra mais sobre isso!

Primeiramente, foi revelado uma nova edição especial do Nintendo 2DS XL, com o nome de Pokéball Edition, pois seu desenho é idêntico ao de uma Pokébola. Ele será lançado na América do Norte em 03 de Novembro e na Europa em 17 de Novembro. Também foi anunciada uma versão especial com o tema do Pikachu, porém esta será lançada apenas no Japão, junto com a Pokéball Edition.


Por fim, foi revelado que aqueles que comprarem o Pokémon Gold ou Pokémon Sylver na pré-venda (que se iniciou ontem), receberão um código especial para resgatar um Celebi especial para qualquer um dos jogos (Sun/Moon/Ultra Sun/Ultra Moon), este vem com os ataques Heal Bell, Safeguard, Ancient Power e Future Sight.


E outra, se os jogos forem baixados até os dias 15/01/2018 (América do Norte), 31/12/2017 (Europa), ou 28/09/2018 (Japão), você receberá um tema especial para o seu 3DS.

Fonte: Serebii


Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar