logo

Pokémothim

Niantic compra empresa e prepara para criar uma rede social em Pokémon GO


A Niantic comprou a empresa Evertoon, de São Francisco, com o intuito de criar uma comunidade para Pokémon GO. 

A empresa é responsável pelo aplicativo ''3D Movie e Avatars''(exclusivo para iOS). Este aplicativo consiste, basicamente, na criação de um avatar personalizado. O mesmo terá suas atividades encerradas, a empresa já notificou os usuários a fazerem backup de suas criações. 

O leque de customização da empresa é extremamente diversificado, diferente do sistema de customização que temos atualmente no Pokémon GO. A compra da empresa por parte da Niantic visa aumentar o leque de avatares no game, permitindo que o usuário consiga ter uma identidade própria no aplicativo. 

Confira um pouco o trabalho da empresa no aplicativo ''3D Movie e Avatars'':


Após a compra a Niantic lançou um comunicado, confira:

'' À medida que nossos produtos e plataforma evoluem, eles ajudarão a construir sistemas sociais que beneficiarão toda a nossa comunidade. Também estamos entusiasmados com a liderança de engenharia e habilidades de gerenciamento de equipe da Niniane(CEO da Evertoon), à medida que a nossa equipe cresce.''

A Evertoon afirmou que eles vão adicionar uma incrível plataforma social aos jogos da Niantic.

A Niniane já possui uma vasta experiência na área de criação de avatar. Segundo consta no LinkedIn, ela é co-fundadora do Google Desktop e do Google Lively, ferramentas de criação de avatar. 

Fonte: Tudo Celular


Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar