logo

Pokémothim

RUMOR | Referências para a oitava geração


Algo que talvez esteja relacionado à próxima geração foi descoberto recentemente. 

Junichi Masuda e uma importante equipe da GF foram avistados em uma região na França. Devido algumas atitudes da equipe como por exemplo evitar a imprensa, várias pessoas estão imaginando que essa visita está relacionado à próxima geração dos jogos. 

Shigeru Ohmori colocou em seu Twitter que a viagem foi para conhecer um pouco mais sobre a história rupestre da França, remetendo à pré-história. A equipe visitou várias cavernas e o museu natural de Pré-História.


Resumindo, é possível que a próxima geração seja baseada no passado, na Pré-História japonesa. Rodrigo, mas eles não foram na França? Sim, porém foram com um especialista em história japonesa. E a viagem pode servir apenas de base para a construção do game, pois na bagagem também levaram um professor de ciência da computação.

Enfim, o que vocês acham que eles estão aprontando?

Fonte: Centro Pokémon

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar