logo

Pokémothim

Invasão da Team Rainbow Rocket em todos os Centros Pokemon do Japão!

Olá pessoal, como estão?

Entre 20 de janeiro de 2018 à 11 de março de 2018, ocorrerão, nos Centros Pokémon e Pokemon Stores de todo o Japão, uma campanha exclusiva em torno da nova equipe vilã: Team Rainbow Rocket!


A nova companha conta os membros das equipes da lojas vestidos com o uniforme de cada um dos líderes das equipes vilãs dos jogos, que fazem parte da nova Team Rainbow Rocket. Será possível conferir esses Cosplay aos sábados, domingos e feriados, dentro do período promocional.


Distribuição exclusiva, e semanal, do principal parceiro Pokémon de cada um dos líderes vilões.

Giovanni - Nidoking;
Maxie - Crobat;
Archie - Mightyena;
Cyrus - Honchkrow;
Ghetsis - Cofagrigus;
Lysandre - Mienshao;


Além destes, serão vendidos produtos exclusivos. Entre eles:

  • 1 à 7 Cartões Promocionais do Boss Pikachu TCG. A cada 5 pacotes de Pokemon Card Game Booster comprados, esas cartas raras serão ofertadas;


  • 1 à 6 tipos de Cartões Mensagem com o Tema: Boss Pikachu. Na compra de mercadorias Pokemon nos Centros e Stores de todo o Japão, dentro do período promocional supracitado, esses cartões mensagem serão ofertados como brinde;

  • 7 Pelúcias do Boss Pikachu também estarão disponíveis para compra, dentro do período;


  • Haverão painéis que permitirão aos consumidores tirarem fotografias vestidos com os trajes dos vilões;




Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar