logo

Pokémothim

Lady Meowth


Oláá treinadores! 

Os jogos Ultra Sun e Ultra Moon estão repletos de quests secundárias. No post de hoje vamos falar sobre a quest da Lady Meowth

Depois de se tornar o campeão da região, você retornará para a sua casa, nisso estará ativo uma mini quest que começa quando você fala com o Meowth da sua mãe. 


Logo quando você entra em dialogo com o Pokémon, uma estranha entra na casa e começa a falar que ama Meowth. Ela se chama Madame Meowth. Essa senhora, acompanhada de seu Meowth chamado Lady Meowth, começa a rasgar elogios para o Pokémon originário de Alola, exaltando sua nobreza e ar de superioridade, com isso ela critica o Meowth de Kanto. 

 

MADAME MEOWTH - ''E isso... Deve ser um Meowth de Kanto? Que expressão vazia... Oh, não é que isso seja uma coisa ruim ou qualquer coisa. Eu estava apenas fazendo uma observação.'' 


Sua mãe começa a ficar incomodada e começa a falar em tom de ironia, então as duas iniciam uma discussão, até que sua mãe cita o poder de batalha do Meowth de Kanto. 

MOTHER - ''Eu tenho que dizer, porém, que meu Meowth é o mais bonito quando está em batalha.''


As duas parecem chegar a um acordo e estão prontas para batalha, porém sua mãe lembra quem é o campeão da região e lhe pede ajuda. 

MOTHER - ''Filho, você também ajudará, certo? Eu sei que posso contar com uma campeão como você. ''


Depois disso você entrará em batalha. Você só poderá usar o Meowth da sua mãe, o Pokémon possui: Pay Day, Return, Thief e Iron Tail


Você terá outras opções como: Pokémon, Bag e Run. Porém você receberá um puxão de orelha caso opte por elas. 

 
 
 

Depois de derrota-la, a visita ficará incrédula e perguntará ''Quem é você?"


MOTHER - ''Apenas uma humilde instrutora que já foi conhecida como Scratch Cat Girl.'' 


A Madame acaba reconhecendo sua mãe e fica feliz por ter feito novos amigos. 

No final da quest, você receberá um PP Up do Meowth de Kanto.


Que quest maneira, sério! Já vi os pais livrarem a cara dos filhos, mas é a primeira vez que vejo o contrário! Quest simples, porém muito boa! 

Referencias: Tyranitar Tube

Observação: Thamill é o nome
que o Tyranitar Tube usa

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar