logo

Pokémothim

Pokemon Duel, nova Mega Atualização!

E aí pessoal, como estão?! Sou o Matheus Mendes, mais novo membro da Equipe. Trarei notícias frescas acerca do mundo Pokemon, então espero que elas lhes sejam uteis!

Ontem, durante a tarde, a Pokemon Company trouxe um trailer apresentando a mais nova atualização de Pokemon Duel!


Agora, as batalhas se tornarão ainda mais intensas com a adição de Mega Blaziken, Mega Sceptile e Mega Swampert. Com isso, suas estratégias alcançarão um novo patamar. Mas lembre-se que é necessário a forma original de Blaziken, Sceptile e Swampert para conseguir mega evoluí-los.

Além destes, foram inseridos três novos materiais, bastante raros. São eles: [UX] Rare Metal, [UX] Ingot e [UX] Cube. A partir disso, as recompensas, agora, serão ainda maiores. 

- O layout do app recebeu melhorias significativas. É prometido que as novas telas sejam mais práticas, o que facilitará a compreensão e o melhor uso durante a navegação por elas;

- Foram incorporadas categorias que facilitarão a busca dos usuários para o encontro de batalhas que melhor se adequem ao gosto de cada um;

Há, também, uma recompensa exclusiva para todos que fizerem log in até o dia 13 de Dezembro de 2017. Consiste, basicamente, em um bônus adicional que promete reforçar sua coleção! 

Por isso corra e garanta esse privilégio o quanto antes!

Pokemon Duel está disponível no Google Play, App Store e na Amazon Appstore, para dispositivos Android, IPhone, IPad e Kindle Fire. Baixe agora mesmo, e dê inicio a essa batalha épica!


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

2 comentários:

  1. Bharbara Bheatriz06/12/2017, 01:42

    Excelente matéria! Bem direta e explicada. Espero que você se de muito bem aqui Matheus :)
    A propósito, seja bem vindo e que aqui lhe renda um bom trabalho e recompensas ♡

    ResponderExcluir
  2. Matheus Mendes06/12/2017, 21:46

    Muito obrigado Bhabi, esse apoio é bem legal! Valeu

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar