logo

Pokémothim

Pôster de Pokémon o Filme 2018 destaca Ash e personagem misteriosa


O Oha Suta também revelou o primeiro pôster de Pokémon o Filme 2018, o 21° filme de Pokémon. Na imagem promocional, podemos ver a personagem misteriosa mostrada no trailer. Alguns fãs especulam que a personagem se trata de uma nova versão da Melody, personagem de Pokémon o Filme 2000: O Poder de Um, devido às várias referências ao segundo filme presentes no trailer, como o início (que lembra Lugia surgindo das profundezas na cena de abertura) e a música no final (que faz parte da soundtrack do 2° filme). Como percebido pelo nosso parceiro Rod Rocket, há algumas similaridades entre os visuais da Melody e da nova personagem, como o óculos e as roupas descoladas. Será que Pokémon o Filme 2018 será uma recontagem de O Poder de Um?

 

Pode-se ver também e mais claramente o novo visual de Ash, cujo boné é o mesmo de Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!, a jaqueta é semelhante à usada pelo personagem durante a saga Black & White e a calça lembra a utilizada atualmente em Sun & Moon

Assista ao teaser trailer do novo filme da franquia. Pokémon o Filme 2018 estreará nos cinemas japoneses em 13 de Julho de 2018.

Fonte(s): Centro Pokémon e Rod Rocket

Sobre Anônimo

3 comentários:

  1. Matheus King11/12/2017, 17:42

    Eu gostei muito dos traços, espero que o filme seja muito bom

    ResponderExcluir
  2. Bixo piruleta13/12/2017, 09:58

    Espero que o filme seja bom ea nova personagem e bem bonitinha <3

    ResponderExcluir
  3. Pelo novo visual do Ash podemos ver que pela primeira vez, os filme estão seguindo um caminho próprio sem a influencia do anime.
    Não querendo ser chato, minha teoria que os filmes agora seguem esse rumo ate mesmo mantendo animação bem diferente, que o visual que adotaram no anime não se encaixa para o cinema, por isso também não fazem um filme na região de Alola pra não com frota a animação de do anime.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar