logo

Pokémothim

Equipe

Atualmente a equipe Mothim é formada por 12 membros que são divididos em algumas funções necessárias para manter o site no ar. Todos procuram aplicar um pouco de seu conhecimento para se aprimorarem e é claro, sem deixar de se divertir.

O Auremir Lima é o responsável por toda a programação do site e procura sempre levar a melhor experiência de acesso aos leitores. Trabalha junto com o Hitallo Duarte, que é o responsável pela identidade visual da Pokémothim e cuida de todas a imagens, inclusive das redes sociais.

Na equipe de editores de notícias temos o Tiago HerrmannMatheus Mendes, Michael e o Henrique que traz as novidades do TCG. Todos se revezam no tempo em que estão disponíveis para manter o site atualizado, com as notícias mais importantes do mundo Pokémon.

Na Pokémothim também há membros focados na redação, sempre trazendo artigos e textos voltados para a atualidade do mundo Pokémon e também curiosidades atemporais. Rodrigo Mantovani Luciano Ferreira são os que mais atuam nessa área, além do Diego que além de escrever também ajuda na organização do site. O Pedro que também já foi redator, agora ajuda nas redes sociais da Pokémothim.

O Rodrigo além de ajudar na administração geral da Pokémothim, cuida da seção de multimídias do site.

Walisson, responsável pelos tutoriais de desenho, sempre está envolvido em alguma ideia ou projeto para o site. Assim como os demais membros que não atuam apenas em suas funções pré-estabelecidas, estão sempre idealizando ou trazendo coisas novas para a Pokémothim.

Muitos outros membros importantes já passaram por essa equipe e também ajudaram bastante a evidenciar o nome da Pokémothim no mundo Pokémon.
Sobre Rodrigo
23 anos, São Paulo-SP, responsável pelas multimídias e também pela administração geral da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Email: rodrigo@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Um comentário:

  1. Erick Marlon Dias26/10/2017 15:31

    sério q ninguém viu isso em 2014

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar