logo

Pokémothim

Recompensas do Desafio Global


Olá treinadores!

O desafio global do líder do Time Instinto, Sparky, foi lançado. O mesmo consistia em que cada time concluísse 15 milhões de pesquisas de campo para desbloquear as recompensas que eram: 1 doce raro garantido em reide caso o time amarelo concluísse, metade da distância pra chocar ovos caso o time vermelho concluísse, e o dobro de doces ao rachar ovos caso o time azul concluísse. Os jogadores presentes no GoFest Chicago também foram desafiados a uma série de missões, como recompensa conseguiram o dobro de doces por captura. As recompensas começaram no dia 18 e vão até o dia 25.


Ao concluírem o desafio global, os jogadores desbloquearão Raikou nas reides de nível 5, e quem tiver sorte, poderá encontrá-lo em sua forma brilhante. Dia do Raikou ✨29 de Junho às 16:00h
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar