logo

Pokémothim

Pokémon Sword and Shield: Rumores sobre um novo Pokémon de Galar.


Salve, salve treinadores !

Com o mês de lançamento de Sword e Shield chegando, ninguém aguenta mais esperar os lançamentos dos Pokémon da região de Galar, e tivemos supostamente a revelação de um novo Pokémon.

 


 Na página oficial do jogo, temos uma falha que mostra o possível novo Pokémon que é listado como tipo lutador, e com a habilidade de Steadfast, outras duas informações que aparece na descrição são: 
  • Quando algo acontece, ele se retira do combate (Alola dando olá).
  • E só os que batalharem e sobreviverem bastante as batalhas irão evoluir.



Com isso, temos algumas teorias envolvendo nosso querido regional Farfetch’D, este Pokémon que está na imagem seria a evolução dele ou a forma Galar, ao qual mudaria suas penas para a cor branca por conta da região, as teorias se sustentam por conta do formato da ave um pato, e por conta da possível espada que está em sua mão que lembra o que Farfetch’D carrega.

O que vocês acham desta teoria? Aguardem mais informações aqui na página, estamos tentando atualizar esta novidade, para vocês.


--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar