logo

Pokémothim

Novos personagens e novos detalhes da nova série do anime!


Olá, Thunders!

Com a proximidade das novidades do dia 13, informações inéditas sobre "Pocket Monsters" já foram disponibilizadas pela Pokémon Company. Dessa vez, a atenção dada foi para a nova base de operações e personagens importantes para a trama.

  • Laboratório Sakuragi
"Um laboratório Pokémon construído recentemente na cidade de Vermilion, em Kanto. Ash e Go moram aqui, enquanto partem para aventuras em várias regiões".
 
  
 
Clique para ampliar


  • Professor Sakuragi
"Realiza pesquisas no Laboratório Sakuragi, enquanto apoia as aventuras de Ash e Go".

  • Koharu 
"É uma menina de 10 anos que frequenta a escola. Ela é filha do Professor Sakuragi e amiga de infância do Go".
  • Yamper 
"Um Pokémon filhote. É muito apegado à Koharu".

Devido ao fato de o Ash ficar instalado no novo laboratório, já está sendo afirmado por muitos fãs que é um Reboot, visto que o protagonista não morava nesse instituto anteriormente. Porém, foi descrito que o laboratório é novo, ou seja, provavelmente foi só agora inaugurado e o Ash acabou por conhecer o local e decidiu ficar lá para ajudar com a pesquisa do Sakuragi e com as aventuras do Go. Então, não se pode concluir ainda que é um Reboot. Ainda é preciso aguardar essa confirmação.

Além disso, Koharu é a provável protagonista feminina, mas, pelo estilo dessa nova série animada, fica a dúvida se ela seguirá as aventuras com os dois garotos, ou ficará no laboratório fazendo participações menores, por, ao que tudo indica, Ash e Go ficarem retornando constantemente para lá. Ainda nessa temática, o instituto de pesquisa parece funcionar como a Escola Pokémon, uma localidade fixa aonde os protagonistas serão visto durante muito tempo no anime. Também foi interessante notar os aparelhos mais tecnológicos e a mudança na cidade de Vermilion.


Os dubladores originais dos novos personagens também deixaram seus comentários sobre a participação no anime:

  • Yuichi Nakamura (voz do Sakuragi)
"Uma vez eu interpretei um personagem principal chamado 'N', então, não acredito que mais uma vez vou entrar no mundo de 'Pocket Monsters'. Espero que consigamos trazer uma nova série da qual você poderá aproveitar todos os episódios".

  • Kana Hanazawa (voz da Koharu) 
"Eu tinha a mesma idade do Ash quando o anime Pokémon começou a ir ao ar, então, pude experimentar sua emoção e os seus momentos emocionais através dele. Farei o máximo possível ao desempenhar esse papel para que vocês todos adorem essa série também".

A nova série irá estrear na TV Tokyo, no Japão, a partir de 17 de novembro de 2019, em um especial de uma hora. Gostou dos novos personagens? E como acha que funcionará as viagens para as regiões?


Leia Também:




--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar