logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Game Freak no Trending Topics, de novo!


Apenas alguns dias depois de uma enxurrada de posts onde os fãs agradeciam a Game Freak sobre anos de memórias construídas ao lado da franquia Pokémon, ontem, a empresa foi parar no Trending Topics do Twitter mais uma vez, mas agora, inundada por uma nova onda de hate

A #gamefreaklied (Game Freak mentiu) vem seguida de diversos relatos de membros da fan base, que se sentem enganados pelas justificativas da Game Freak sobre a não existência da National Dex, uma vez que gráficos seriam melhorados e Pokémon seriam refeitos digitalmente do zero. 

Além disso, a inclusão das novas mecânicas, Dynamax e Gigantamax, aparentemente exigiram muito tempo de desenvolvimento, espaço de armazenamento, e alguns monstrinhos já conhecidos, ganhariam novas versões, tanto regionais, como Gigantamaximizadas - (essa palavra passa a existir agora) 😂.


Por outro lado, alguns fãs têm descoberto que as imagens e pequenos vídeos vazados, são versões modificadas propositalmente para prejudicar a divulgação dos jogos.

Algumas equipes de sites especializados em jogos, que receberam versões para teste, apontam que esses vazamentos e bugs estão longe da realidade do que jogaram até agora.

A promessa da Game Freak é que os jogos da oitava geração vão envolver o jogador em uma experiencia única, desde a exploração da Wild Area, que possibilita a interação com amigos on-line, até a ampla variedade de customização dos personagens e convivência com os Pokémon. 

Não vamos relatar o tipo de informações que os posts detalham pois, a maior parte do conteúdo disponível sobre o jogo, provém de vídeos de vazamentos dos jogos. 

Não houve posicionamento da Game Freak, Pokémon Company ou qualquer membro das empresas, sobre o ocorrido. 

Pokemon Sword & Shield serão lançados dia 15 de novembro.
Sobre Lucas Matos
32 anos, São Paulo-SP, administrador e ator. Fã de Pokémon desde os 10 anos e joga desde a primeira geração. Apaixonado por realities de culinária, filmes e séries, principalmente de temática suspense e super-heróis. Apaixonado por gatos, tem dois. Seus tipos de Pokémon favoritos são água, veneno e fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar