logo

Pokémothim

Trailer do Novo Anime e Sinopses dos Primeiros Episódios


Olá, Thunders!

No dia 1 foi apresentado o primeiro grande trailer do novo anime, de modo a permitir vermos, de fato, como ele funcionará. Junto a ele, a sinopse do primeiro episódio foi revelada, e, um pouco depois, a do segundo.


O trailer não apenas mostra muito bem como está a animação do atual anime, como também mostra um pouco da abertura "1, 2, 3" e nos permite identificar mais um Pokémon de Galar: Corviknight. Pelo que é possível notar, mesmo que o traço mais arredondado de Alola tenha se mantido, a qualidade ficou melhor, pelo menos para os dois episódios de estreia. Todas as cenas, ao que parecem, dizem respeito aos dois episódios que serão transmitidos seguidamente para dar início à temporada:


Pocket Monsters - Episódio 1 - Nasce Pikachu - 17 de Novembro.
Havia um Pichu solitário em uma floresta, em algum lugar da região de Kanto. O jovem Pichu experimentou um encontro e uma despedida. Isso pouco antes de Ash e o seu parceiro, Pikachu, iniciarem a sua jornada. Essa é a história de como tudo começou.

Pocket Monsters - Episódio 2 - Em Lugia, Eles Vão, Ash e Go! - 17 de Novembro.
A pedido do Professor Carvalho, Ash irá à Cidade Vermilion, para participar da abertura do Laboratório Sakuragi. Ao chegar lá, ele conhece Go e o Pokémon Lendário, Lugia.


Além de já sabermos que a história do Pikachu antes do Ash será finalmente contada e que o Lugia já aparecerá no início, foi revelado, através de imagens, que em algum episódio será mostrado o acampamento do Professor Carvalho, sendo esse o mesmo em que Ash e Serena se conheceram. Isso levanta a hipótese de que Ash e Go talvez já tenham se conhecido lá também, e, para os mais esperançosos, quem sabe uma interação a mais entre os protagonistas do Amourshipping quando menores?


Ainda foi revelado esse pôster, que mostra um pouco de cada região e nos permite ver, na parte de Kanto, os primeiros iniciais do Ash, algo que pode comprovar não ser um reboot.


Espero que tenham gostado das novidades! O que acharam delas e qual é o seu nível de ansiedade para o novo anime?


Leia Também:

Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar