logo

Pokémothim

Anime Pokémon: Vazam scans da batalha entre Leon e Lance


Oláá treinadores!!

As primeiras Scans do episódio 12 do anime de Pokémon já saíram! O episódio será marcado pela luta do Leon contra o Lance, o embate de campeões. Confira as Scans:


Nas Scans, podemos ver o Charizard do Leon na forma Gigantamaxing e o Lance utilizando um Red Gyarados. Além disso, do lado esquerdo, podemos ver possíveis capturas do GO: Cascoon, Cofagrigus, Darmanitan, Sandile e Golurk. 

Lembrando que o episódio 12 vai ao ar no dia 9 de fevereiro, confira a sinopse:

O Professor Sakuragi dá ingressos ao Ash e Go para as finais do Campeonato Mundial de Pokémon, o torneio que decide o melhor treinador de Pokémon do mundo. Os dois vão para a região de Galar, onde o estádio está localizado, para verem a luta com os seus próprios olhos. A final é entre Lance, vencedor da Elite 4 da região de Kanto, e Leon, cujo recorde implacável na região de Galar continua a crescer. Porém, o quão habilidoso é Leon, já que nunca foi derrotado? 
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

4 comentários:

  1. Ricardo Lima27/01/2020, 14:33

    Correção: Não é Silcoon é Cascoon.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não acho que o Cascoon vá ser capturado e sim a evolução de um dos seus Wurmples até porque ele capturou 3, acredito também que um de seus Wurmples possa evoluir pra uma forma diferente já que vimos que terá uma nova parte jogavel em Sword and Shield é vamos a treinadora Klara de tipo veneno a detalhes no seu laço que aparentemente seria um Dustox mas um Dustox diferente tudo que teríamos que descobrir é (SERÁ QUE O DUSTOX GANHARA UMA GALARIAN FORM?!!) https://uploads.disquscdn.com/images/a5561a2135ea234f92b539efdc85fa09190732b58a34acb45168500c9f4cd38f.jpg

    ResponderExcluir
  3. O Go tem 3 Wurmple,será que um deles não vai evoluir pra Cascoon? Porque não faria sentido ele capturar o Cascoon pra evoluir pra Dustox

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar