logo

Pokémothim

A possível chegada dos flys ao Pokémon Go.


Salve, salve treinadores!!!

Após vários eventos serem cancelados devido a pandemia do corona ou COVID-19, a Niantic está tentando trazer uma nova forma de jogar pensando no bem estar dos jogadores e que eles não corram perigo se arriscando fora de casa na quarentena.
  • Exercícios: Sem poder sair de casa, vários treinadores estão fazendo aqueles exercícios, seja limpar a casa ou correr em esteiras, e com isto o Adventure Sync estará sendo sincronizado para que funcione ainda melhor em ambientes fechados para acompanhar às atividades.
  • Social: A saudade de fazer raids está grande né meu filho? E pensando nisto a Niantic anunciou que poderemos fazer RAID com nossos amigos a partir do conforto de nossa casa. 
  • Explorar: Lembra daquela viagem presencial para o local cheio de pokestops e ginásios? Então, está chegando a oportunidade de ir até este local “voando", isto mesmo sem sair de casa ''será o lançamento do fly no pidgey?'' 
  • Eventos ao vivo: Após dia de comunidade, safaris e outros eventos ao vivo serem cancelados, chegou a hora de jogar totalmente de casa, podendo ir até eles sem sair de casa. 

Isso são algumas modificações que a Niantic anunciou para Pokémon Go em breve, com isso podemos deduzir que o famoso fly está chegando ao jogo, ao qual sempre teve aquela discórdia entre ''CANELAS X FLY''. O que vocês pensam sobre isso? Aprovam a nova versão do jogo?


E claro, o que não pode falta para visitar o Píer 39, o parque Ibirapuera e outros locais cheios de Pokémon e pokestops ginásios? Roupas! Temos o lançamento da nova coleção de camisas em Pokémon Go, representando diversos Pokémon, sabe todos eles?


E não se esqueça, temos o Battle league, ao qual você pode jogar de qualquer lugar do mundo, com diversos treinadores.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

4 comentários:

  1. Matheus Vitor31/03/2020, 11:08

    Essa notícia é boa pelo simples motivo de saber que a Niantic está preocupada com seus jogadores, pois sair para procurar Pokémon é num tanto perigoso, tanto por causa do vírus como os roubos, que aumentaram nesse período.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Santana de Souza31/03/2020, 16:23

    Pena que depois dessa crise do Coronavírus, eles vão retirar esse Fly e essas novidades para jogar.os sem precisar sair de casa.

    ResponderExcluir
  3. Até mesmo porque essas funcionalidades vão contra a proposta do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio Vieira02/04/2020, 20:43

    Na verdade acho que já era para ter liberado essa funcionalidade sem precisar estarmos nesta situação, a questão de jogar de casa ou não varia para cada um, quem vive em locais considerados tranquilos não tem problema em sair para caçar, mas bem sabemos que não são todos os locais que podemos fazer isso sem correr risco, portanto concordo em liberar. acho que vai trazer mais treinados.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar