logo

Pokémothim

Pokémon Go apresenta seu Espetáculo Psíquico!


Salve, salve treinadores!

Mais um final de semana incrível está chegando em Pokémon Go, e desta vez quem fará sua estreia são a dupla Solosis e Gothita, no Festival Psíquico.

O ataque visão do futuro foi usado, e com ele podemos ter maiores informações do que irá rolar neste evento que começa dia 27/03, às 8h a 30/03, às 22h.

Os destaques deste mega evento psíquico são:

• Os Pokémon dia e noite de Unova chegam ao Pokémon Go. Solosis o Pokémon célula e Gothita o Pokémon fixação, começam a aparecer na natureza de dia e noite respectivamente e podem ser encontrados nos ovos de 5km. Aproveitem o evento pra completar a Dex de Unova com estas novas aquisições dos monstrinhos.

• Colocando os treinadores para chocar ovos na suas residências, temos nos ovos de 2km os seguintes Pokémon: Drowzee, Ralts, Spoink, Baltoy, Wynaut e Beldum nas suas versões shiny e normal, e Abra, Gothita e Solosis, durante o evento.

• E como não pode faltar em todo evento do Pokémon Go e que adoramos, quem fará sua estreia em sua versão shiny é o Baltoy, o qual se tiver a sorte de ARCEUS, encontrará ele brilhando pela natureza ou ovos.

• Pokémon do tipo Psíquico, estarão em destaque nas reides e na natureza, encontrando com maior frequência.


Treinadores, não se esqueçam que estamos vivendo um momento crítico de isolamento. Lembre-se que todos os Pokémon um dia voltarão e nossa saúde e das pessoas ao nosso redor é mais importante que qualquer jogo. Aproveitem os Lures e as promoções da loja pra não precisarem sair de casa, este evento já teve em outros tempos e logo estará de volta, então não se arisquem. 

Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês, e acompanhe a página pra se ligarem nas novidades.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar