logo

Pokémothim

Pokémon Go: Evento Pokémon Brincalhões


Salve, salve treinadores !!!

Como é de conhecimentos dos treinadores, a Niantic sempre faz um evento para o dia da mentira comemorado dia 1 de abril, e este ano não seria diferente, se preparem treinadores.

Você se considera um Pokémon que se disfarça de árvore para não ser incomodado ou um que se parece como uma pokebola e afugenta os outros? Pensando nestas situações o evento brincalhão está chegando de 1 de abril de 2020 às 8h até dia 7 de abril de 2020 às 22h, os Pokémon brincalhões estão chegando com um spwam maior. E os destaques são: 
  • Pokémon conhecidos por serem brincalhões e mestres do disfarce aparecerão com mais frequência na natureza e eles são: Gastly, Haunter, Voltorb, Sudowoodo, Aipom, Croagunk e Foongus, e se tiverem sorte fazendo sua aparição pela primeira vez selvagens poderão encontrar o Sudowoodo ou Croagunk shiny, corre treinadores, oportunidade única de pegar o Sudowoodo até antes so diposnivel shiny na forma baby e por ovo. 
  • Outra aparição surpresa neste evento é o Pokémon armadilha Stunfisk, que fará sua aparição neste evento. As formas de encontrar este Pokémon serão nos encontros de tarefas, pesquisas de campo como recompensas, se tiverem sorte na natureza ou em ovo de 5km. 
  • Os ovos de 5km chocados durante o evento apresentam: Aipom, Wynaut, Bonsly, Croagunk e Stunfisk.
  • Hora do flash, neste evento as fotos tiradas apresentam dois Pokémon diferentes daquele conhecido pintor, hora de aproveitar para completar a dex, com Croagunk e Aipom. 
  • E não podemos esquecer do Pokémon mestre dos disfarces Ditto, que aparece com maior frequência na natureza durante este evento, então pegue aqueles Pokémon que sabemos que ditto pode se transformar.


  •  A descoberta extraordinária fica por conta do Exeggutor de Alola, o primeiro Pokémon de alola que apareceu em Pokémon Go, ele chega como recompensa na caixa de 7 dias, tanto normal como em sua forma shiny, e na pesquisa com Giovanni não ocorrerá mudança e Entei ainda continua para captura.



Boa sorte neste evento treinadores, e não esqueçam de respeitar a quarentena e que nenhum Pokémon vale mais que nossa saúde. Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês na busca de seus shinies.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar