logo

Pokémothim

Próximo console da Nintendo recebe uma prévia (+) Fabricação do Nintendo 3DS é encerrada

Durante um encontro com acionistas e a mesa diretora, o presidente da Nintendo Shuntaro Furukawa deu uma prévia de como será o próximo console da empresa. Segundo ele, o atual console, o Nintendo Switch, está na metade de seu ciclo de vida e que o próximo deverá continuar integrando hardware-software, com um papel central para as Contas Nintendo.

"Conforme mencionado anteriormente, oferecemos aos consumidores a oportunidade de vincular seus sistemas Nintendo Switch a uma Conta Nintendo. Também criamos uma base para manter nosso relacionamento com esses consumidores daqui pra frente. No futuro, a Nintendo ainda planeja expandir seus negócios em torno da criação de produtos integrados de hardware-software exclusivos. Também estamos avançando no desenvolvimento de serviços baseados em nosso programa de Contas Nintendo que complementam nossos negócios. Ao criar um ciclo positivo com serviços e conteúdos baseados em nosso modelo integrado de hardware-software e nosso programa Conta Nintendo, esperamos criar relacionamentos positivos de longo prazo e aumentar nossos pontos de contato com ainda mais consumidores."

----- (+) -----

A Nintendo anunciou oficialmente o descontinuamento da fabricação de portáteis da família 3DS, como o Nintendo 3DS, o Nintendo 2DS, o Nintendo New 2DS XL, entre outros. Todas as seções que remetiam à linha de consoles foram completamente deletadas do site oficial.

Na franquia, o Nintendo 3DS foi o responsável por dar vida às 6ª e 7ª gerações com o lançamento de Pokémon X e Y (2013) e Pokémon Sun e Moon (2016), respectivamente. O último jogo de Pokémon lançado para o console foi o Pokémon Detective Pikachu (2018).

Fonte(s): Centro Pokémon e Switch Brasil

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar