logo

Pokémothim

Pokémon GO: Evento de Pokémon HOME

Celebrando a conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME, um novo evento se inicia hoje, perdurando por toda a semana, trazendo a oportunidade de se encontrar Meltan Brilhante. Há, também, novos itens na Loja de Estilo. Confira as especificações do evento logo abaixo.


De 17 de novembro, às 8h, a 23 de novembro, às 22h [horário local]

Mega Pidgeot estará em destaque durante essa semana, recebendo aumento de PC em todo o evento. Além disso, completando-se as tarefas de pesquisa, é possível obter Mega Energia suficiente para mega evoluir Pidgeot. Outros prêmios incluem encontro com:


Novos Brilhantes


Durante o evento, será possível encontrar Meltan em sua versão Brilhante ao se abrir a Caixa Misteriosa. Isso vale como incentivo para realizar a conexão entre Pokémon GO e Pokémon HOME, visto que a Caixa Misteriosa só fica disponível ao se transferir Pokémon para Pokémon HOME ou para Pokémon Let's GO Pikachu/Eevee. Além desse, Slowpoke e sua família evolutiva estão agora disponíveis em versão brilhante.




Novos Reides de 5 Estrelas


Os seguintes Pokémon estão aparecendo em Reides de 5 Estrelas durante o evento.

  • Cobalion: 1649 a 1727 de PC, com aumento de PC entre 2061 e 2159 em clima nublado e frio. Pode ser brilhante.
  • Terrakion: 2026 a 2113 de PC, com aumento de PC entre 2533 e 2641 em clima nublado e parcialmente nublado. Pode ser brilhante.
  • Virizion: 1649 a 1727 de PC, com aumento de PC entre 2061 e 2159 em clima ensolarado e nublado. Pode ser brilhante. 



Melhorias de Recurso


  • Já é possível obter Mega Energia ao se caminhar com seu Pokémon Parceiro, desde que ele já tenha Mega Evoluído antes. A Mega Energia é gerada junto com os doces obtidos por caminhada, e varia de Pokémon para Pokémon.
  • Treinadores de nível 38+ já podem realizar nomeação de novas PokéParadas. 
  • Teste de aumento de distância para trocas está sendo testado, atualmente entre 10 a 12km. 

Lembrando que hoje (17) tem Hora do Holofote estrelando Meowth, das 18h às 19h (horário local), com dobro de doces por captura. 

Fonte: LeekDuck.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

2 comentários:

  1. Raichu_Sincero17/11/2020, 12:13

    Eu não sei se alguem percebeu mas, qndo vc chega no lvl 7 das batalhas, um dos encounters de premio por ganhar a batalha é um lendario. (no meu caso nos rewards foram virizion, terrakion e cobalion.) https://media3.giphy.com/media/H0nvZhOyjLzkUj5tgJ/giphy.gif

    ResponderExcluir
  2. eu estou com 127 doces de Mentan

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar