logo

Pokémothim

Pokémon GO: Novos Monstrinhos, Nível 50, Estações e mais!


Muitas novidades começaram a pipocar hoje (18) sobre Pokémon GO, com a chegada de Pokémon da região de Kalos em breve, adição de Nível de Treinador acima de 40 e a introdução de Estações do Ano! Preparem-se para ver todas as novidades!


12 Dias de Amizade


Evento de preparação para todas as novidades que poderemos desfrutar em Pokémon GO a partir do dia 30 de novembro. Chamado de 12 Dias de Amizade, o evento começa hoje (18), às 18h (horário de Brasília) e vai até o dia 30 de novembro, mesmo horário. E o que teremos nessa preparação?

  • Níveis de Amizade aumentando mais rápido do que o normal ao se abrir presentes, fazer trocas e entrar em batalhas, seja de ginásio, reide ou um contra o outro
  • Aumento de Ataque e de Experiência ao se entrar em Reides com um amigo!
  • Pode-se abrir mais presentes por dia
  • O dobro de experiência ao se capturar qualquer Pokémon
  • E mais uma coisa: se você conseguir chegar no nível 40 até o dia 31 de dezembro, às 23h59 (horário local), poderá receber como prêmios a Medalha de Legado e a Pesquisa Especial que libera o chapéu de Gyarados!


Uxie, Mesprit e Azelf aparecendo em Reides


De 24 a 30 de novembro de 2020, às 18h (horário de Brasília), o trio de guardiões de Sinnoh estará aparecendo em Reides de 5 estrelas, sendo que cada um será respectivo a uma região diferente. Será possível utilizar Passe de Reide à Distância para entrar em Reides de outras regiões. Nesse mesmo período será possível chocar Goldeen em ovos de 5km com a chance de aparecer Brilhante

  • Uxie: aparecerá em países da Ásia e Oceania, com PC de 1442 e aumento de PC a 1803 em clima ventoso.
  • Mesprit: aparecerá em países da Europa, África e Índia, com PC de 1747 e aumento de PC a 2184 em clima ventoso.
  • Azelf: aparecerá em países da América e na Groelândia, com PC de 1834 e aumento de PC a 2293 em clima ventoso.


GO Beyond: Vá Além


Finalmente chegamos na maior novidade de todas: a implementação de novos recursos e a chegada de novos Pokémon! Dá só uma olhada em tudo que teremos no jogo a partir do dia 30 de novembro de 2020!


Vá Além do Nível



10 novos níveis de treinador estarão disponíveis, aumentando o limite para 50.

Para os treinadores que ainda estão abaixo do nível 40, será mais fácil agora subir de nível graças ao aumento de experiência ao se capturar e evoluir Pokémon, ao se chocar ovos e ao se registrar novos Pokémon na PokéDex.

Para treinadores que já estão no nível 40, somente juntar pontos de experiência não será suficiente para chegar aos próximos níveis! Cada um deles terá desafios específicos a serem cumpridos para que você possa realmente ascender.

Veja a seguir o que o site oficial de Pokémon GO relata sobre cada nível:

  • Nível 41: submetam suas habilidades de captura a um teste de resistência! Vocês precisarão capturar um grande número de Pokémon em um único dia, juntamente com outras tarefas, para alcançar o nível 41.
  • Nível 42: desde evoluir o Eevee para as evoluções disponíveis até usar alguns itens de evolução em Pokémon específicos, para alcançar o nível 42 será preciso testar seus conhecimentos sobre evoluções de Pokémon.
  • Nível 43: mostrem-nos o quanto dominam as batalhas de Ginásio e Batalhas de Reide! Vocês também precisarão ganhar determinado número de medalhas de platina para passar ao nível 43. Vocês poderão encontrar um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 44: lutar contra outros Treinadores é um aspecto fundamental dos RPGs do Pokémon desde o princípio, mas isso ainda é algo relativamente novo no Pokémon GO. Vocês têm aprimorado suas habilidades de batalha? Isso será necessário para alcançar o nível 44!
  • Nível 45: vocês lutaram em Ginásios, reides e na Liga de Batalha GO, porém, para alcançar o nível 45, será preciso concentrar seus esforços em derrotar os vilões chatos da Equipe GO Rocket! Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 46: preparem-se para explorar, intrépidos Treinadores! Para alcançar o nível 46, vocês terão que completar uma série de tarefas de pesquisa de campo, chocar determinada quantidade de Ovos e documentar as aventuras diárias usando o Retrato GO!
  • Nível 47: talvez vocês achem que dominam a arte do combate em reides, mas os requisitos para alcançar o nível 47 colocarão de fato sua coragem à prova! Por exemplo, um desafio exigirá que vocês vençam em reides com equipes que tenham determinadas qualificações, e isso é só o começo!
  • Nível 48: os requisitos para alcançar o nível 48 se baseiam em uma das coisas mais importantes do Pokémon GO: sua amizade com seu Pokémon companheiro! De quilômetros percorridos ao número de lembrancinhas que vocês coletaram, o nível 48 exigirá que vocês e seus companheiros estejam bastante concentrados em desenvolver a amizade. Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final!
  • Nível 49: se tem algo que combina com a importância de sua amizade com os Pokémon companheiro é a amizade com outros Treinadores. As pessoas que conhecemos em nossas jornadas no Pokémon acrescentam muito a nossas vidas, e cultivar essas amizades é essencial para se tornar um incrível Treinador Pokémon. Alcancem o nível 49 enviando presentes, adquirindo Pokémon sortudo por meio de negociações e muito mais.
  • Nível 50: é isso aí! A reta final! Para alcançar o mais alto nível disponível no Pokémon GO, vocês devem dominar todos os aspectos do jogo. Alguns exemplos incluem fazer excelentes jogadas, capturar Pokémon Lendários e derrotar os líderes da Equipe GO Rocket com Pokémon com menos de 1.500 PC. Esse é o teste final para saber se vocês estão prontos para serem um dos Treinadores mais experientes do Pokémon GO. E, é claro, vocês também poderão encontrar um item de avatar surpresa no final!

Pensa que é somente o treinador que poderá subir de nível? De forma alguma! Os Pokémon também estão nessa! Teremos a chegada dos Doces GG, obtido através de captura ou pela conversão de doces comuns, o que aumentará o limite de PC do Pokémon


Vá Além das Estações



Assim como há durante o ano diferentes estações, haverão também no jogo a implementação sazonal de recursos, o que afetará diretamente a aparição de Pokémon específicos na natureza, em ovos e em reides; bem como Ligas de Batalha e eventos relacionados. Como assim? Bom, logo você encontrará Pokémon no inverno que não aparecerão no verão, ou em qualquer outra estação. Isso afetará também o comportamento dos Pokémon, como é o caso de Deerling e Sawsbuck, diferentes em cada temporada.





As estações do ano estarão atreladas ao hemisfério do globo; ou seja, as estações serão diferente entre o hemisfério norte e o hemisfério sul

As Ligas serão expandidas de 10 a 24 ranks, recebendo novos nomes e insígnias correspondentes. Haverá também uma nova estrutura de premiação ainda não revelada, e as ligas seguirão as estações, acontecendo assim de três em três meses. 

A primeira estação virá logo no dia 1º de dezembro de 2020, às 8h (horário local)], batizada de Estação de Celebração, em que acompanharemos o Professor Willow por todas as regiões de Pokémon - Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova - até chegarmos em Kalos!


Vá Além da Quinta Geração



No dia 2 de dezembro de 2020 chegarão os Pokémon de Kalos, da Sexta Geração, a região em que foi descoberta o poder da Mega Evolução. Um Pokémon Misterioso estará também disponível em Reide de 1 estrela. Mais informações serão trazidas até lá! 

Confira abaixo a lista de Pokémon de Kalos que estarão presentes nesse primeiro momento.












*


*Esse último disponível somente na França. 


E aí, qual das novidades foi a sua favorita?


Fonte: PokémonGOHub, Pokémon GO Official Website, LeekDuck, Serebii.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

2 comentários:

  1. Caio Márcio Pereira18/11/2020, 17:19

    Como podemos jogar se esse coronavírus nos força a não sair de casa???

    ResponderExcluir
  2. Berserk Glauber18/11/2020, 23:13

    Quem ta te forçando a não sair de casa é o seu governo, não o vírus.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar