logo

Pokémothim

Pokémon - Jukebox e Karaokémon

PokéRapJukebox e Karaokémon são mini-clipes musicais que eram exibidos ao final de alguns episódios da primeira e segunda temporada.

PokéRap
(151 primeiros Pokémon)
Formato: MKV
Tamanho: 15 MB
Resolução: 480p - DVD-Rip

Jukebox do Pikachu
(06 vídeo clips)
Formato: MKV
Tamanho: 5 MB por Jukebox
Resolução: 480p - DVD-Rip

Karaokémon
(05 vídeo clips)
Formato: MKV
Tamanho: 5 MB por Karaokémon
Resolução: 480p - TV-Rip

  
DOWNLOAD COMPLETO

Por questões de direitos autorais, as mídias são compactadas antes de serem disponibilizadas. Para assistir no computador, você deve descompactar usando o WinRar ou um programa similar atualizado. No smartphone, procure por "descompactador RAR" na loja de aplicativos.

Se estiver com problemas para reproduzir nossas mídias, baixe e instale o K-lite. Ele é um pacote de codecs completo que possibilita a reprodução de diversos formatos de áudio e vídeo.

"A Pokémothim é um dos únicos sites relacionados a Pokémon, que edita seu próprio conteúdo em multimídia. Tudo é feito de fã para fã, sem fins lucrativos."
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

2 comentários:

  1. Rodrigo akelas musicas finais dos encerramentos dos filmes que nao sao as aberturas vc poderia postar ak?? Co exemplo aquela do filme do kyurem "ser bom ser forte onesto verdadeiros bons amgs..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que nem todos os filmes que conseguimos possuem o encerramento em português.

      Excluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar