logo

Pokémothim

A Pokémothim quer você!



A Pokémothim está em busca de novos membros para a equipe.

Se você dispõe de tempo livre, ama Pokémon e gosta de escrever sobre qualquer assunto relacionado a franquia, ou, se você é super antenado a tudo que acontece no mundo Pokémon e gostaria de compartilhar as novidades com outros fãs, venha fazer parte da Equipe Mothim!

Estamos com vagas abertas para Editor de Notícias, de preferência que tenha um certo conhecimento em MOBA, para escrever e compartilhar notícias sobre o jogo Pokémon UNITE. Mas se você tem vontade de escrever sobre outros assuntos relacionados a franquia, também estamos te esperando. 

Entre em contato conosco através do e-mail vagas@pokemothim.net contando um pouco sobre você e porque gostaria de fazer parte da Pokémothim. 

Lembramos que todo o trabalho realizado na Pokémothim não tem fins lucrativos e consequentemente não há remuneração. Além de ser um hobby para os membros que fazem parte da equipe, estes também testam seus conhecimentos no trabalho realizado aqui, visando crescimento pessoal e profissional.

Estamos te esperando! ^^
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar